segunda-feira, 7 de agosto de 2017

MONICA BRIONE RECEBE TÍTULO DE PRIMEIRA MISS BRASIL TOP CULT

Oscar Muller (Revista Mulher Mais Bonita), Monica Brione - Miss
Brasil Top Cult 2017, Pery Salgado (PR Produções) e
Betto Diaz (Clube da Moda)

Foi durante um grande evento produzido pelo CLUBE DA MODA do produtor Betto Diaz na tarde do domingo 06 de agosto no SUPBAR (com casa lotada), onde aconteceu a final do concurso MUSA DA BARRA 2017 e a seleção das jovens para a capa da primeira edição carioca da revista VITRINI, que a modelo, musa e Miss Maricá Senior 2016 - Monica Brione, recebeu (para sua surpresa e emoção) das mãos dos produtores Betto Diaz (Clube da Moda) e Pery Salgado (Betto Diaz), o título de primeira MISS BRASIL TOP CULT, evento que segundo o produtor Pery Salgado será realizado a partir de 2018 em parceria com as duas produtoras, revelando e exaltando as lindas mulheres (solteiras, casadas, divorciadas, com ou sem filhos), acima dos 30 anos.


Para ser o símbolo deste novo concurso a nível nacional, os produtores Pery Salgado e Betto Diaz, escolheram a modelo e miss Monica Brione, pela sua história de vida, luta e superação e por ser uma mulher sempre antenada com a moda e que pratica a vida saudável, sempre procurando se manter em forma, com seu corpo perfeito e cabeça à 1000!

Oscar Muller coloca a faixa em Monica Brione

A entrega da faixa foi feita pelo jornalista Oscar Muller (da revista Mulher Mais Bonita) e a coroação feita pelo produtor Pery Salgado.


Monica Brione, surpresa com a escolha, era só emoção, agradecendo à todos os presentes, sendo saudada e muito aplaudida pelos presentes. Em rede social agradeceu à todos: "Pela honra e pela glória do meu Deus, agradeço por mais um título conquistado. Agradeços aso produtores Betto Diaz e Pery Salgado pela minha honraria e reconhecimento"

Monica Brione com Leticia Moreirah (Musa de Maricá Teen 2017) e
Thais Vasconcelos (Musa de Maricá 2017), finalistas do concurso para a
capa da primeira edição carioca da revista Vitrini

DJ Portugues, Betto Diaz, Monica Brione, Pery Salgado e Oscar Muller