domingo, 6 de agosto de 2017

PR PRODUÇÕES REALIZA WORKSHOP "A PROCURA DE NOVOS TALENTOS"

Martha Locks (Culturarndo Já), Pery Salgado (PR PRODUÇÕES),
Danielle Antunes (Miss Fluminense Plus Size),
Monica Brione (Miss Maricá Senior) e Lino Besser (diretor de cinema e tv)
Aconteceu na noite do sábado 05 de agosto na casa de festas CASTELO DOS REIS, em São José do Imbassai - Maricá, o workshop, A PROCURA DE NOVOS TALENTOS, com a presença do diretor teatral Pedro Azevedo, da professora e arqueóloga Martha Locks, da musicista Wanessa Esquerdo, das misses Monica Brione e Danielle Antunes, do cineasta e diretor teatral Lino Besser e do produtor e jornalista Pery Salgado.

Monica Brione e Danielle Antunes, falaram de suas carreiras, dificuldades e conquistas
No encontro, a tônica foi mostrar aos participantes, seu real valor, fazer com que todos acreditem no seu potencial e se valorizem como pessoas e futuros profissionais na área da cultura.
Lembrou o produtor Pery Salgado, que fazer cultura no Brasil é uma tarefa árdua e que em Maricá, as dificuldades se potencializam.

Paula Balbino falou sobre a função da maquiadora nos diversos trabalhos
Lembrou que o antigo prefeito destruiu grandes acontecimentos culturais no município, e que o atual prefeito, Fabiano Horta, vem tentando resgatar.
Disse também que começará em breve, um núcleo de cinema de curta e média metragem em Maricá.
Pedro Azevedo falou do projeto Cara Limpa Vida Ativa, lembrando do lado social do seu projeto, que é dar oportunidade e vida nova, tirando do ócio e das ruas nossos jovens.

Pedro Azevedo do projeto CARA LIMPA VIDA ATIVA
falou do trabalho do grupo e das dificuldades em fazer cultura no Brasil

Wanessa Esquerdo, contou sua história no mundo musical, falando do seu grupo Tempero do Forró, e das Arrochadas do Brasil, grupo de arrocha composto apenas por mulheres e que está tendo projeção nacional.
Monica Brione falou da sua vida de superação e vitórias
As misses Monica Brione (Miss Maricá Senior) e Danielle Antunes (Miss Fluminense Plus Size), falaram das suas trajetórias, de suas historias de vida, servindo de exemplo e estímulo às outras jovens e mulheres presentes no encontro.

Danielle Antunes falou das portas que se abriram após suas conquistas como Miss.

Martha Locks, apresentou o trabalho realizado pela ONG CULTURANDO JÁ, feito em todo Brasil e destacando o valor do trabalho voluntário na área de cultura.

Martha Locks falou do valor do voluntariado nos trabalhos culturais

E Lino Besser, falou sobre o potencial de cada um, sobre o valor que temos que ter e da valorização e crescimento pessoal, e explicou como tirar e qual a importância do DRT para um ator.

Lino Besser falou da importância do DRT.

Após as apresentações, o produtor Pery Salgado fez a entrega do certificado de GAROTA DA CAPA 2017 à Jeniffer Massante e de primeira Musa de Maricá Teen, à jovem Leticia Moreirah, ambos entregues pelas mãos de Monica Brione (Garota da Capa 2016 e Musa de Maricá 2016).
Foram também entregues certificados aos palestrantes e aos presentes ao workshop.

Leticia Moreirah, primeira MUSA TEEN DE MARICÁ

Dando prosseguimento, aconteceu mais uma apresentação da peça OS MOSQUITEIROS DO REI de Pedro Azevedo, encenado pelo grupo CARA LIMPA VIDA ATIVA, agradando em cheio o bom público presente ao encontro.


Para conferir as fotos do evento, acesse:

Lno Besser, Wanessa Esquerdo e Monica Brione

Monica Brione - Garota da Capa 2016, passa seu títutlo
para Jeniffer Massante, Garota da Capa 2017