segunda-feira, 7 de agosto de 2017

THAIS VASCONCELOS RECEBE TÍTULO DE MUSA DE MARICÁ E VAI PARA FINAL DA SELEÇÃO PARA REVISTA VITRINI


Thais Vasconcelos (23), recebeu no inicio da noite do domingo 06 de agosto, no SUPBAR na Praia do Pepê no Rio de Janeiro, o título de MUSA DE MARICÁ 2017 pelas mãos de Monica Brione (Musa de Maricá 2016).

O título foi entregue neste local, que sediou a final do concurso Musa da Barra 2017 e a seleção para a escolha da garota da capa da revista Vitrini que estará sendo lançada em outubro aqui no Rio de Janeiro (a revista já é bastante conhecida em São Paulo).


Os eventos foram realizados pelo Clube da Moda, de Betto Diaz e Thais Vasconcelos concorreu nos dois concursos, ficando entre as cinco primeiras colocadas no Musa da Barra e entre as dez finalistas para a seleção da capa da revista Vitrini.

Tais recebeu o título de Musa de Maricá antes dos dois eventos, por não ter podido comparecer à entrega oficial que aconteceu na noite do sábado 05 de agosto durante o workshop realizado pela PR PRODUÇÕES em Maricá.


Leticia Moreirah, MUSA DE MARICÁ TEEN 2017, também participou da seleção para a revista Vitrini e também ficou entre as finalistas.